RESTAURAÇÃO E POLIMENTO DE PISOS (GRANITO/MÁRMORE/ PORCELANATO/GRANELITE/KORODUR)
Uma opção para conquistar pisos “novos” quando ocorre uma danificação com ataque químico ou quando começam a aparecer manchas e riscos nas superfícies, é necessário avaliar se vale a pena investir na restauração de piso. Para isso conte com nossos analistas de pisos para fazer uma avaliação e apresentar uma solução rentável.
O processo de tratamento de pisos é dividido basicamente em três etapas: renovação, impermeabilização e proteção dos revestimentos. Tudo isso garante uma maior proteção ao material e facilita o trabalho de sua equipe de limpeza durante o processo de higienização comum do piso.
Para diversos revestimentos
O processo de tratamento do piso não está restrito apenas a um determinado tipo de piso. Veja alguns tipos de revestimentos que podem participar desse processo:
- Pisos de madeira
- Pedra de São Tomé
- Carpetes de madeira
- Mármore
- Granito
- Ardósia
- Mosaico português
- Cimento queimado
- Cerâmica
- Pedra Miracema
- Piso solarium
- Outros
Benefícios do tratamento
O tratamento de pisos é ideal para garantir que a vida útil do material aumente, além de colaborar para uma maior saúde e bem-estar de quem passa frequentemente pelo local – trabalhadores ou clientes. O processo de tratamento proporciona ainda proteção e conversação ao piso, ação antiderrapante ao revestimento e maior segurança na circulação de pessoas. Por fim, ele também favorece a limpeza diária, facilitando o trabalho de sua equipe de limpeza.